Protocolo de Atendimento do Hovet São Pedro Durante a Pandemia do Covid-19

O momento pede que todos fiquem em casa, portanto, os atendimentos eletivos que não são de urgência ou emergência, podem ser reprogramados, EVITANDO uma exposição desnecessária nesse momento critico de propagação do vírus.

Apenas 1 Responsável por paciente no consultório

A recomendação é de apenas um responsável por paciente nos consultórios.

Internação

Caso o pet esteja internado conosco, as visitas estão limitadas a apenas um responsável com duração máxima de 15 minutos, conforme agendamento prévio.

Recomendamos que não venha ao hospital:

Pessoas que estiveram no exterior nos últimos 15 dias, idosos e pessoas com problemas respiratórios não devem vir ao hospital.

Salas de Espera

Ao entrar em nosso estabelecimento, utilize os dispensers de álcool / espuma antisséptica disponíveis. Na recepção recomendamos manter a distância de um metro entre os demais presentes no mesmo ambiente.Obrigatório uso de máscaras.

Dispensador de alcol gel 1 2

 

 

EVITEM contato flsico

Disponibilizamos mais espaços dentro da clínica para evitar aglomerações durante a espera para o atendimento do seu pet.

 Espera fora 1 2    Sala de espera 4 2
 
     Sala de espera bT 1 2
 Entrada da Clínica    Recepção        Sala Espera Banho e Tosa

 

Como profissionais da Área da Saúde, temos que continuar nosso trabalho para zelar pela saúde dos animais. Se você pode, FIQUE EM CASA e ajude a conter a propagação do coronavírus.

 Todos juntos na luta contra o covida-19!