Limpeza de Tártaro em Cães e Gatos

 Anestesia Inalatória

Como a grande maioria dos animais não têm os dentes devidamente escovados, essas placas vão se acumulando e calcificando, resultando no que chamamos de tártaro. Além do aspecto visual, um dos primeiros sintomas que indicam a existência de tártaro em cães é o mau hálito.
 
No Hovet São Pedro trazemos sempre o que há de melhor e no mercado para o cuidado e bem estar do seu pet, por este motivo nas LIMPEZAS DE TÁRTARO que realizamos aplicamos a ANESTESIA INALATÓRIA, que é mais segura para seu pet.

Botao agendamento    

 

 

Perigo de doenças graves

A existência de tártaro na boca do seu pet, indica que com a calcificação mais bacterias se aderiram aos dentes, e pode ocorrer dele perder este dente o que dificultará a tarefa de trituração dos alimentos. Além disso a contaminação pode afetar orgãos vitais como o coração, figado e rins. 

 

Avaliação Veterinária

Alguns pets podem ter restrições para realizar esta limpeza, no caso dos idosos, mas o veterinário irá avaliar e indicar o melhor procedimento. Ligue agora e agende uma consulta. Tel 2345 5860 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Limpeza de tártaro Hospital Veterinário São Pedro 1
Limpeza de tártaro Hospital Veterinário São Pedro 2
Limpeza de tártaro Hospital Veterinário São Pedro 3
Limpeza de tártaro Hospital Veterinário São Pedro 4