Vetblog

É importante conhecer as principais doenças que podem afectar os nossos pequenos felinos. Não hesite em pedir mais informações ao veterinário assistente, bem como dirigir-se a ele caso note uma mudança de comportamento suspeita no gato, que possa indicar dor, mau estar ou outras anormalidades.

Leia mais...

À exceção da vacina da raiva, não existem outras vacinas obrigatórias por lei para os felinos domésticos. Por isso, deverá seguir o calendário de vacinação que o veterinário recomendar dependendo da zona em que viver e alguns aspectos da saúde do seu gato.

Leia mais...

Gatos são os animais de estimação ideais para várias pessoas. Pode ser por suas personalidades brincalhonas, seu comportamento afetivo ou a aparência adorável. No entanto, mesmo sendo fofinhos, gatos precisam do cuidado adequado para ficarem saudáveis e felizes. Aqui estão algumas dicas que vão ajudá-lo a entender como fazer seu gato feliz e saudável.

Leia mais...

A Panleucopenia é uma doença felina que origina um quadro hemático, tanto com a diminuição do número de leucócitos (leucopenia) como também desaparecimento dos granulócitos (agranulocitose), enquanto pode se notar relativa linfocitose (aumento relativo dos glóbulos brancos denominados linfócitos).

Leia mais...

A calicevirose é uma doença infecciosa do trato respiratório superior dos gatos. agente causador da patologia é um vírus altamente contagioso chamado calicevirus felino (CVF). Junto com o herpesvirus felino I (HVF-1), o calicevirus felino é responsável por mais de 80% dos casos de moléstias respiratórias em gatos.

Leia mais...
Página 1 de 2

Serviços

  • Vacinação

    A importância de vacinar o seu animal de estimação

  • Serviços Fúnebres

    Os Animais são um elemento da nossa Família.

  • Ambulatório

    Quando o seu pet chega ao nosso hospital, ele passa pelo nosso Ambulatório onde é realizada uma consulta prévia para determinar o diagnóstico, tratamento ou encaminhamento. 

  • Banho & Tosa

     

    Banho, escovação e tosa obedecem aos critérios de cada raça ou necessidades especiais sob estrito controle de higiene, utilizando materiais e toalhas esterilizados.

  • Fisioterapia

    A fisioterapia é um recurso terapêutico cada vez mais importante na medicina veterinária.

Curta nossa Página no Facebook